Jornal Ovale 16/11/2018

Logística atrai investimentos…

Logística atrai investimentos…

O Bueno Grupo representada pela empresa Armavale foi destaque no Jornal ovale em 16/11/2018:

 

Sediada no distrito de Eugênio de Melo, zona leste de São José, a empresa Armavale, que atua em logística, criou um novo complexo de armazenamento de contêineres.

O investimento é de R$ 2 milhões para a implantação de um condomínio logístico, que deve gerar 100 novas vagas de emprego. A empresa já construiu uma nova área de 10 mil m² para armazenagem de contêineres e de peças automotivas e transbordo de produtos químicos. A previsão é de que, até janeiro de 2019, a unidade passe a receber cerca de 4.000 contêineres que antes ficariam no porto de Santos.

“Acreditamos que, com os incentivos oferecidos, teremos em breve em São José a maior área de armazenagem da América Latina”, disse o gerente José Roberto Bueno.

A empresa também investe em câmaras refrigeradas para armazenamento de produtos químicos associados a uma área de isocontainers de 6.000 m², incluindo área para manutenção de contêineres.

 

Confira a noticia original em: http://www.ovale.com.br/_conteudo/2018/11/nossa_regiao/60165-logistica-atrai-investimentos-para-sao-jose.html